Páginas

30 julho, 2012

DECOR: Decoração com palavras + NOVIDADE

Bom, a novidade é essa barrinha da Cat-Us que vocês estão vendo ai embaixo! É super legal e fácil de usar! É só você clicar no 'Leu' e fazer login com seu Facebook e participar do nosso Ranking! Acho que assim fico mais perto de vocês que leem o blog! Espero que gostem! :D


Agora vamos ao intuito do post, né? Haha. Uma coisa que sem dúvidas farei quando tiver a minha casa e decorá-la com letras, palavras, porque além de eu gostar de ler/escrever eu acho que fica um charme!





Quero esse da direita aqui em cima pra onteeeem! 



Inspirações bem legais para fazer, não acha? Não sei onde vende, então, caso alguém saiba deixe nos comentários! Provavelmente você poderá encontrar em lojas como Etna e Tok&Stok!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...