Páginas

28 julho, 2012

FAVORITO: Perfume Flowerbomb - Viktor & Rolf

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por perfumes! Tenho até uma coleção de vidros que um dia pretendo mostrar aqui! porque além de cheirosos a maioria também tem embalagens liiiindas! 


Esse é o Flowerbomb. O vidro tem formato de granada! Não é demais? Hahaha.



Esse aqui eu ganhei de aniversário da minha irmã de coração, a Thainá! E ele é para quem gosta de perfume forte meeeesmo! O cheiro é bem docinho e fica bastante tempo na pele.




Onde comprar: http://www.sephora.com.br/site/marca.asp?id=260

Não tem nada melhor do que esses vidrinhos, não acha? 
Beijos.

2 comentários:

  1. Oiee eu sou Ana Clara do blog http://belezaeglamo.blogspot.com.br/
    e hoje é a primeira ves que eu entro em alguma rede sua eu vie o site no seu comentario do blog na vanessa e achei seus posts interessantes se puder da uma passadinha no meu blog e ser menbra de lá eu já sou seu menbro,é isso é um beijo pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Que bom que gostou, fofaa! Claro que sigo o seu! Bjj. :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...