Páginas

22 julho, 2012

RESENHA: Smooth Minerals - Avon

Oi gente! Tudo bom?


Hoje eu vim fazer uma resenha pra vocês de um produto que eu tenho faz um tempo e gosto muito e não vejo muitas resenhas sobre ele. São essas sombras soltas da Avon as Smooth Minerals.


Elas são bem pigmentadas e as cores bem bonitas. Sabemos que não é o forte dessa marca esse tipo de sombra, mas eu gostei. Tenho em 3 cores.


A Russet Rock é um marronzinho com brilhinhos dourados.


Rose Quartz é um rosinha bem clarinho com microbrilhos bem fininhos.


E o Enchanted Lilac é lilás e também tem microbrilhos.

Swatch:


Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado e comentem aqui em baixo!
Beijos.

2 comentários:

  1. Oi amor, adorei o blog.
    Volte sempre lá no Vou de Salto, tá?
    Bezoos!
    Ah, já tô seguindo o blog também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...