Páginas

26 julho, 2012

SÉRIES: Seriados policiais

Nessas férias a melhor coisa é ficar em frente a tv vendo vários episódios dos nossos seriados favoritos não acha? Sinto que sou uma das únicas pessoas no mundo que não gosta de Friends! Hahaha. Os meus preferidos são mesmo os de investigação, crimes, que te prendem do início até o fim do episódio!


Deixarei por aqui os que eu considero the bests!


C.S.I. MIAMI:


Amo todos (C.S.I/C.S.I NY/ C.S.I. MIAMI) mas, na minha opinião, no Miami os casos são bem mais empolgantes e o elenco melhor também. Gosto do clima sempre ensolarado nunca chove e das lindas praias! Está na 10ª temporada.



Onde assistir: Canal Sony - quarta - 21h

Castle:

Richard Castle era um escritor que se juntou com investigadores para ajudar nas soluções de casos. É bem bacana também! Vale a pena conhecer! Vai começar a 5ª temporada.


Onde assistir: AXN - quarta - 22h


CRIMINAL MINDS:


Eles formam uma Unidade de Análise Comportamental, ou seja, eles montam perfis e tentam entender a mente do serial killer. É muito legal e você encontra cada louco... Estreará a 14ª temporada.




Onde assistir: AXN - segunda - 22h


Vale a pena dar uma olhadinha nessas séries! Mas, como sabemos as temporadas terminam agora e só voltam na fall season (setembro/novembro). Teremos que esperar mais um pouquinho para conferir as novidades!


Gostam de qual tipo de série?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...